Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diretor de The Order: 1886 promete que jogo não será aborrecido

E garante que experiência de jogo será bastante diversificada.

Ru Weerasuriya, diretor criativo de The Order: 1886, falou com a revista EDGE sobre o tão esperado jogo para a PlayStation 4, mais concretamente sobre a sua capacidade para nos entreter.

"Queremos garantir que a experiência jogável seja diferente a cada momento. Não queremos esmagar inimigos durante 40 ou 45 minutos só porque está na altura de disparar. Tudo no jogo acontece em pequenas doses, e isso permite-nos que não passes demasiado tempo a fazer uma só coisa que te pode aborrecer," comentou ele.

"Em vez de fazer um mero jogo de ação na primeira pessoa, olhámos para nós próprios para saber porque gostamos dos jogos de ação na terceira pessoa. Nem todos gostam pelas mesmas razões, por isso tratámos de averiguar quais são os elementos chave que nos fazem manter interessados, e também adicionar coisas que já fizemos no passado, por exemplo a luta corpo-a-corpo," referiu ele.

"Os shooters têm a tendência de explorar muito pouco o corpo-a-corpo, nós temos temos novas formas de apresentá-lo e de fazer sentir que estamos num shooter que evoluiu para outra coisa em vez de estar composto por partes segmentadas. Tudo começou quando nós tentámos conseguir um equilíbrio entre shooter e corpo-a-corpo, no fim isso evoluiu e tornou-se num shooter com diversas mecânicas melee," concluiu.

Read this next