DFC acredita que PS4 será consola líder desta geração

Graças às vendas iniciais.

Os dados económicos parecem indicar que a aposta da Sony com a PlayStation 4 está a correr bem, uma vez que os 2,1 milhões de consolas que conseguiu vender nas suas duas primeiras semanas à venda, consolidam-na como a consola com melhor começo de vendas na história dos videojogos.

"O sucesso inicial da PlayStation 4 é um bom augúrio para o seu futuro," declarou um porta-voz da agência DFC Intelligence. "A PS2 e a Wii tornaram-se nas consolas mais vendidas da história. A DFC não acredita que a PlayStation 4 vá ultrapassá-las, mas reitera a sua previsão de que a PlayStation 4 será o sistema número um desta geração."

No que respeita à Xbox One, que vendeu 2 milhões de unidades nos seus primeiros 18 dias de vida no mercado, a DFC declarou que, "Está a ser difícil de encontrar a Xbox One, mas tudo indica à DFC que a Microsoft enviou uma menor quantidade de unidades que a PlayStation 4."

Salta para os comentários (16)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários