Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Votação: Leitores Eurogamer Portugal Top 50 Jogos de 2013

Este ano é para arder de entusiasmo.

Aqui está o artigo tão desejado no final do ano. E olhando para o número e qualidade dos jogos, temos uma votação que se espera super renhida e a arder de paixão pelos jogos favoritos.

O processo é o que temos usado nos últimos anos. Têm cinco jogos para escolher, sendo que o primeiro é o vosso jogo do ano, seguindo dos restantes que acham que merecem estar no top.

Depois da votação iremos reunir o Top 50 dos melhores jogos de 2013 escolhidos pelos nossos leitores. O resultado será depois dividido em cinco artigos de 10 jogos cada, até sabermos quais os verdadeiros campeões no Top 10.

Na lista em baixo estão todos os jogos da nossa base de dados e se faltar algum jogo queiram por favor incluir nos comentários que iremos adicionar prontamente.

Não deixem de dar a vossa opinião na escolha dos jogos pois iremos usar diversos comentários dos leitores na elaboração dos artigos d Top 50.

A votação está aberta e termina no 24 de dezembro. Vota já!!!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários