História de GTA V será continuada em 2014

Modo de criação chegará esta semana.

A Rockstar anunciou várias novidades para Grand Theft Auto V, recentemente eleito como o Jogo do Ano de 2013.

Algumas dessas novidades chegarão muito em breve, como o modo de criação para o GTA Online, que deverá ser disponibilizado através de uma atualização gratuita ainda esta semana.

Com o modo de criação terão acesso a algumas ferramentas utilizadas pelos produtores da Rockstar para criar os vossos próprios deathmatches e corridas, que em seguida poderão ser partilhados com os outros jogadores por meio do Rockstar Games Social Club.

Aqui estão os modos em que poderão criar:

  • Deathmatch
  • Team Deathmatch
  • Race
  • GTA Race
  • Rally Race

Ainda este mês, a Rocktar introduzirá o novo modo Capture, uma variação do modo clássico Capture The Flag. Neste modo, que conta com equipas até quatro jogadores, terão que se infiltrar no território inimigo para roubar contrabando, camiões, autocarros e outras coisas que estejam nas bases dos adversários. Este modo vem com novos jobs, que poderão ser acedidos no mundo aberto através do telemóvel. Estão confirmadas quatro variações de Capture: Raid, Contend, Hold e GTA. A Rockstar explicará cada uma delas com maior detalhe esta semana.

Para 2014 a Rockstar está preparar mais Online Heists e dará continuidade à história de Michael, Franklin e Trevor.

Ainda existe muito mais por anunciar, disse a Rockstar no final de anunciar estas novidades.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários