No Man's Sky revelado oficialmente

Novo jogo do Hello Games.

Shaun Murry do Hello Games, responsáveis por Joe Danger, estiveram no VGX para anunciar oficialmente No Man's Sky, o seu novo jogo.

Murry revelou que o jogo nasceu do desejo de criar um jogo de ficção científica e que ao contrário da maioria, aqui não quer os mesmos clichés que vemos em produtos sci-fi que temos atualmente mas sim a fantasia de quando era criança.

Este é um jogo centrado na exploração e que pretende espantar pelas suas paisagens e pelas suas cores tão diferentes dos habituais retratos futuristas. Aqui temos um mundo que vai além do persistente, podemos visitar locais que vemos a grandes distâncias e a vontade de ir a vários locais será um grande motivador.

O jogo decorre na primeira pessoa e além da exploração temos planetas com eco-sistemas nos quais somos uma pequena parte e existirão vários momentos de perigo.

No Man's Sky está a ser desenvolvido por quatro pessoas e o próprio Murry confessou que o trailer VGX foi editado por ele próprio a partir de cenas que ele jogou.

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários