Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

inFamous: Second Son com escolhas morais

As pequenas e grandes escolhas terão importância.

inFamous: Second Son não será diferente dos dois jogos anteriores. No papel de um super-herói em ascensão, os jogadores terão que tomar escolhas morais que ultimamente terão influência nos poderes ganhos e no rumo da história.

Embora ao primeiro olhar tudo permaneça igual, haverá uma pequena diferença que foi evidenciada por Nate Fox, o diretor criativo, a conversar com a Revista Oficial PlayStation.

Desta vez não terão apenas a oportunidade de tomar grandes escolhas morais, as pequenas decisões também vão existir e exercerão a sua influência. O diretor criativo deu o exemplo de estarmos a combater contra alguém, e pode acontecer que o nosso adversário desista e se ajoelhe perante nós pedindo misericórdia. O jogador poderá optar entre poupá-lo ou executá-lo.

Fox acrescentou que em inFamous: Second Son a relevância não está na decisão, mas antes em assistir às consequências dessa decisão.

"Escolher entre ser um tipo bom ou mau é simples. A parte difícil é, serás capaz de continuar nesse percurso? É aí que o jogo ganha vida em termos de karma.

inFamous: Second Son será lançado a 21 de março.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários