Battlefield 4 com atualização na Xbox 360

Torna o jogo mais estável e elimina as mortes com um só tiro.

A DICE continua ocupada a resolver os problemas de Battlefield 4. O resultado mais recente do seu esforço é uma atualização para a versão Xbox 360 que foi disponibilizada hoje.

Esta atualização serve, sobretudo, para estabilizar o jogo. Nos detalhes da atualização, a DICE informa que o risco de crash ao saltar de um ronda multijogador para outra é menor. Várias outras situações onde poderia ocorrer um crash foram eliminadas.

O infame erro que permitia matar outro jogador apenas com uma bala, que causava o dano de várias balas, também foi eliminado com esta atualização. No entanto, os jogadores já estão a acusar outro erro em que se morre instantaneamente quando se aproximam de berma de um edifício. A DICE está a trabalhar numa solução para isto.

As versões PlayStation 4 e PlayStation 3 foram atualizadas ontem.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários