Criador de Gran Turismo 6 ganha rua com o seu nome em Espanha

A cidade foi o palco para o evento de lançamento.

Kazunori Yamauchi, o criador da série de jogos Gran Turismo, recebeu o privilégio de ter uma rua com o seu nome na cidade espanhola de Ronda, que foi recriada em Gran Turismo 6.

"Sinto-me muito grato à cidade de Ronda pela homenagem que me foi concedida. É algo muito especial ver o meu nome na rua, especialmente quando sei que Orson Welles e Ernest Hemingway estão mesmo ao virar da esquina - que companhia incrível. Eu sei que tenho muito trabalho pela frente para alcançar o seu estatuto. O Gran Turismo 6, do qual eu tenho um enorme orgulho, é o mais recente passo de uma jornada que irá continuar a desenvolver-se ainda mais no futuro," disse Yamauchi.

A cidade de Ronda foi o local escolhido para o evento de lançamento do GT6, que ao longo de dois dias contou com mais de 200 convidados e com a presença de automóveis de sonho da Audi, BMW, Chevrolet, KTM, Lamborghini, Mercedes-Benz, Nissan, Pagani, Renault, Toyota e VW.

Gran Turismo 6 chegará amanhã às lojas em exclusivo para a PS3.

a

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Need For Speed Most Wanted recriado de forma perfeita na vida real

O vídeo que os fãs de jogos de corrida têm que ver hoje.

Jogos PS Plus já disponíveis

Procurar tesouros ou bater o melhor tempo?

Forza Street chegará para mobile em Maio

Terás benefícios se jogares nos primeiros dias.

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários