Activision acredita que Call of Duty continua de boa saúde

Vai continuar apostar num jogo da série por ano.

Apesar de Call of Duty: Ghosts ter estado a fazer uma boa prestação no que toca a vendas, a verdade é que não conseguiu chegar ao mesmo nível das anteriores iterações. Podia-se pensar que talvez o consumidor senti-se uma certa fadiga com um jogo da série por ano, mas a editora Activision não acredita que seja esse o caso.

Numa entrevista com o Gameinformer, Eric Hirshberg, responsável pela Activision Publishing, negou categoricamente que as ditas vendas de Call of Duty: Ghosts se devam a uma falta de interesse dos fãs pela série.

Hirshberg explicou que a transição da atual para a nova geração tem vindo a ser a causa dessas vendas. "Penso que seria um erro confundir o desafio deste ano com a transição para outras consolas, com alguma indicação relativa à saúde da série".

Ele referiu também que apesar das criticas recebidas pela imprensa, isso não é indicativo de nada, uma vez que o que importa é o que os consumidores pensam, e o que eles querem é um jogo por ano.

Para concluir, Hirshberg assinalou que Call of Duty: Ghosts foi o jogo mais reservado do ano, que foi o título mais aguardado do primeiros jogos de alinhamento do lançamento da PlayStation 4 e Xbox One, e também foi o jogo mais jogado no Xbox Live.

Publicidade

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Captain Price volta em Call of Duty: Warzone Season 4?

Uma mensagem está a deixar os fãs intrigados.

Valorant chegará em Junho como um f2p

Riot Games pronta para o lançamento.

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários