Sony: Com o passar do tempo diferença gráfica entre PS4 e Xbox One será maior

Companhia destaca as vantagens sobre a concorrência.

Durante a apresentação da PlayStation 4 em Londres, Andrew House, presidente da Sony Computer Entertainment, foi questionado sobre qual a diferença gráfica entre a sua consola e a da Microsoft.

"Vou assinalar duas coisas: penso que em termos de potência pura e dura, sobretudo no que toca a processamento de gráficos, a PS4 é um dispositivo fantástico do qual veremos mais e mais diferenças nesse aspeto com o passar do tempo."

E referiu que parte disso se deve "à facilidade do sistema, que permite aos produtores transformar as suas ideias em algo novo, diferente e em experiência que jamais foram vistas."

House falou também sobre o futuro da indústria, assinalando que a tecnologia cloud é o futuro, e não só no que diz respeito a consolas, mas também em relação a qualquer dispositivo eletrónico. Para ele esta tecnologia vai emergir mais rápido do que as pessoas pensam e a Sony vai estar na vanguarda.

Salta para os comentários (45)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (45)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários