Foram vendidas mais de 250 mil unidades da PlayStation 4 no Reino Unido durante o fim-de-semana, de acordo com o MCV.

Esta manhã já tinha sido confirmado pela Chart-Track que a nova consola detém o recorde em termos de rapidez de vendas, mas números concretos não foram dados.

O MCV acrescenta que a Xbox One vendeu cerca de 150 mil unidades nas suas primeiras 48 horas à venda. A Xbox One ficou assim atrás da PlayStation 4, mas ambas já estão à frente da Wii U, que chegou há um ano ao mercado.

De acordo com o Eurogamer.net, que cita uma fonte da indústria, as vendas totais da Wii U no Reino Unido equivalem a 150 mil unidades, apesar de ter sido lançada há bastante tempo, isto em comparação com as novas consolas da Sony e Microsoft. A mesma fonte também disse que as vendas da Xbox One estão agora na casa das 170 mil unidades.

Quando contactada, a Chart-Track recusou-se a mencionar números concretos, mas confirmou que a Xbox One e PlayStation 4 já ultrapassaram a Wii U em vendas totais.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (52)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados