Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lindsay Lohan vai processar criadores de GTA 5

Por usarem a sua imagem sem autorização.

Segundo o site TMZ, Lindsay Lohan, a famosa atriz, cantora e modelo, decidiu processar a Rockstar Games por considerar que a sua imagem é usada em Grand Theft Auto V sem autorização.

Lohan garante que os seus advogados já estão a preparar uma ação judicial para pedir uma indemnização, isto porque alega que a produtora de jogos usa a sua imagem em três partes do jogo.

A primeira é uma das ilustrações do jogo, a da rapariga de fato banho vermelho com o telemóvel, que consideram ser muito parecida com a sua cliente.

A segunda, é numa das missões opcionais do jogo, em que Michael tem de ajudar uma rapariga a fugir dos jornalistas paparazzi, onde consideram que a famosa em apuros é bastante parecida fisicamente com Lohan.

A terceira, é numa outra missão secundária, desta vez de Franklin, em que ele terá que fazer de paparazzi e tirar fotos de uma pessoa famosa em pleno ato sexual. Ao que parece a casa onde se passa a cena é muito semelhante ao hotel Chateau Marmont de West Hollywood, onde Lohan viveu uma temporada.

Para já ainda não se sabe quando é que o processo vai ser apresentado em tribunal e qual o valor da indemnização.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários