O registo da marca Shenmue III na Europa é mesmo falso. Ontem já tinha sido sugerido por um representante da OHIM (Office of Harmonization for the Internal Market) que era possível que a tentativa de registo era um embuste, hoje temos a confirmação da própria Sega.

"A Sega confirma que o recente requerimento para a marca de Shenmue 3 é falso e está à procura da origem deste requerimento," foi dito ao Eurogamer.net, acabando com as esperanças dos fãs que tinham esperança que o terceiro capítulo fosse realidade.

Shenmue III não foi a única marca com um registo falso, Fallout 4 também é um caso recente. Em outubro houve inclusive a tentativa de registar a marca Half-Life 3, possivelmente o jogo mais aguardado da Valve.

Publicidade

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.