Durante esta semana surgiu por breves momentos um entusiasmo enorme entre os fãs de Shemue. Aparentemente, a Sega submeteu para registo a marca Shenmue III na Europa, no entanto, parece que tudo não passou de um embuste.

Um representante do OHIM (Office of Harmonization for the Internal Market) explicou ao CVG que qualquer pessoa pode submeter para aprovação uma marca, ou seja, apesar do pedido para registo aparecer na base de dados, não significa que é verdadeiro.

Só depois de ser avaliado é que o registo da marca é considerado fidedigno, e no caso de Shenmue 3, ainda não foi examinado pelos peritos do OHIM. Possivelmente este é mais um caso como os registos de Fallout 4 e Half-Life 3, que foram provados como falsos.

Se gostam de Shenmue, não devem querer perder o post-mortem no GDC 2014 que será apresentado por Yu Suzuki, o criador da série.

Publicidade

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro