Produtor de Dead Rising 3: "A Capcom está a aprender"

Reconhece que houve erros, mas as novas consolas representam um novo começo.

Não há dúvidas que a Capcom cometeu alguns erros nesta geração de consolas e acabou por desagradar os seus fãs, mas agora, com a chegada das novas consolas, Mike Jones, o produtor de Dead Rising 3, acredita que a companhia pode começar de novo.

"A Capcom cometeu os seus erros, está a aprender, está a tentar criar conteúdos de qualidade," disse Jones ao OXM. "Posso dizer que a Capcom sempre valorizou a qualidade. Esta mensagem nem sempre pareceu óbvia, mas no fundo, prometo que as suas decisões são baseadas em conseguir conteúdos da melhor qualidade".

Jones chama atenção para os sucessos da Capcom nos últimos dois anos, mas em simultâneo reconhece que houve falhanços e que por vezes foram escolhidos parceiros que não foram capazes de lançar os jogos com a qualidade desejada, porque não existia tempo ou dinheiro suficiente.

"Se olhares para os últimos anos, há alguns sucessos, alguns falhanços, e muitas lições para aprender. As pessoas estão a aprender e a ouvir, penso que verás grandes coisas durante os próximos anos".

Dead Rising 3 foi o primeiro jogo que a Capcom lançou para a nova geração.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários