Gears of War poderá ser lançado na PS4?

Microsoft não pode dar garantias de exclusividade.

Agora que a Xbox One foi lançada mundialmente, a Microsoft começa a pensar no futuro.

Numa entrevista com o Kotaku, Phil Spencer, vice-presidente dos estúdios da Microsoft, teve a oportunidade de falar sobre os futuros jogos da nova consola onde surgiu o nome da série Gears of War.

Estranhamente Spencer mostrou pouco compromisso em relação a esse assunto e explicou que a Epic Games mudou drásticamente, para além disso os cérebros por detrás da série (Cliff Bleszinski e Rod Fergusson) deixaram a produtora.

"É uma franquia que pertence à Epic Games. Vocês e eu sabemos disso. Não posso dar garantias sobre uma licença que pertence a qualquer outra pessoa," disse ele com um sorriso.

A verdade é que neste momento há duas possibilidades: Ou a Epic Games com a reestruturação abandonou de vez a série Gears of War apostando noutros projetos, ou a série poderá passar a ser um projeto multiplataformas onde será também lançada na PlayStation 4.

Salta para os comentários (73)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (73)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários