Xbox One vai ter jogos exclusivos no Japão

Microsoft continua a apostar naquele território.

Apesar do mercado japonês não dar grande relevo às consolas a Microsoft, a companhia norte-americana continua empenhada em ter sucesso naquele território. Como tal e para coincidir com o lançamento da Xbox One durante o próximo ano, a Microsoft confirmou que irá apresentar uma série de títulos exclusivos para a sua consola muito ao gosto do público nipónico.

Numa conversa com o Kotaku, Phil Spencer, um dos respresentantes da Microsoft, garantiu que tem vários exclusivos para a Xbox One que apelam o público japonês. "Já temos algumas coisas para o Japão que serão reveladas ao longo de 2014."

Um desses jogos poderá ser a sequela de Phantom Dust, que já tinha sido falada pelo próprio criador da série, Yukio Futatsugi. Agora é o próprio Spencer que adianta que está em negociações com Futatsugi para criar uma sequela do jogo que foi exclusivo Xbox, quando acabar de lançar Crimson Dragon.

Apesar da Microsoft ter lançado no Japão jogos como Lost Odyssey, Blue Dragon e Tales of Vesperia para Xbox 360, a verdade é que as vendas da consola naquele território nunca foram muito significativas.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Everwild perdeu o diretor criativo

Rare assegura que o jogo está em boas mãos.

Assassin's Creed: Valhalla corre a 4K a 60fps na PS5

Ubisoft reformula a sua descrição.

Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine adiados

Chegarão antes de Abril de 2022.

VídeoUnboxing da Xbox Series X às 18h00

Libertamos a poderosa nova consola da Microsoft.

Resident Evil 3 poderá chegar à Switch numa Cloud Version

A mesma abordagem escolhida para Control e Hitman 3.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários