Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Quantum Break deixa controlar o vilão do jogo

Para se saber as motivações do mesmo.

Em conversa com a revista Game Informer, Sam Lake, diretor criativo da Remedy, revelou que em Quantum Break, o próximo jogo exclusivo para a Xbox One, não controlamos apenas o nosso protagonista mas também o vilão, Peter Serene.

Lake explicou que querem que o jogador tenha o controlo sobre as decisões do vilão, mostrando um personagem complexo e profundo do qual verá diferentes perspectivas para que o jogador entenda porque é que o vilão faz aquilo que faz.

O jogador vai ter a oportunidade de vislumbrar e presenciar momentos do passado e do futuro e tomar certas decisões, estas situações dinâmicas irão marcar presença no final de cada capítulo do jogo.

Essas decisões irão moldar o capítulo seguinte, e afetarão o argumento quer de forma negativa ou positiva, e ainda irá permitir ao jogador aceder a diferentes conteúdos.

Para já Quantum Break ainda não tem uma data de lançamento definida, e espera-se que seja mostrado um pouco da jogabilidade do jogo durante o evento VGX que será realizado no dia 7 de dezembro.

Read this next