Microsoft vai substituir Xbox One avariadas o quanto antes

Problema afeta número muito baixo de clientes.

A Microsoft está empenhada em resolver os problemas que certos utilizadores tiveram com as suas Xbox One no lançamento, onde algumas mostraram erros de funcionamento que impediam correr os jogos.

Num comunicado da Microsoft a companhia referiu que, "O problema afeta um número muito pequeno de clientes da Xbox One. Estamos a trabalhar diretamente com as pessoas lesadas para conseguir-lhes uma consola de substituíção tão cedo quanto o possível."

A companhia de Redmond oferece aos utilizadores, "a opção de enviar-lhes uma consola de subsituição diretamente sem que tenham que esperar pela devolução da sua. Isto quer dizer que o cliente terá apenas que esperar uns dias em vez de semanas para voltar a usufruir da consola."

Para quaiquer problemas com a consola, a Microsoft recomenda contactar o Suporte Técnico da Xbox, quer seja via telefónica, página oficial da Xbox One ou através do Twitter.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários