Microsoft promete boa cadência de jogos para Xbox One

E promete um catálogo incrível em 2014.

Phil Spencer, responsável pelos Microsoft Studios, promete que a Xbox One terá uma boa cadência de jogos após o lançamento da Xbox One.

Spencer falou em entrevista com o site Polygon e espera uma grande variedade de títulos para a Xbox One em 2014.

"Na semana passada estive na Europa a visitar a Lionhead, estive também na Rare, e no evento PressPlay em Copenhaga a falar e a jogar sobre coisas que serão lançadas no próximo ano, e talvez até um pouco mais tarde," disse ele. "O catálogo do próximo ano será muito incrível."

"Olho para a altura em que a Xbox 360 foi lançada, e penso que não tínhamos estes mega franchises que aterraram no inverno e na primavera que iremos ver aterrar no mesmo espaço de tempo na Xbox One," disse ele, destacando jogos importantes como o exclusivo third party TitanFall que será lançado em março no PC e Xbox One.

"Olhando já para o próximo Natal, ainda não anunciámos tudo o que está por vir," continuou ele. "Mas o alinhamento vindo das first party também me parece forte. Não me importo de dizer que na 360 havia uma lacuna. Nós tínhamos o nosso alinhamento de lançamento... e um par de jogos japoneses, mas na primeira parte do ano seguinte, tivemos poucos lançamentos de jogos first party."

"Mas eu olho para os próximos 18 a 24 meses, e olhando mês a mês, penso que vocês terão sempre algo com que jogar."

Spencer chegou a falar de Halo, no entanto não revelou uma data de lançamento para o jogo da 343.

"Penso que as pessoas vão ficar satisfeitas com o alinhamento que está para vir. E ainda nem sequer mencionei quando é que Halo será lançado, nem algumas das grandes franchises."

Provavelmente algo será anunciado já em dezembro durante o evento VGX, Spencer confidenciou que, "Temos algumas coisas para dizer nesse evento. Siceramente, temos novidades suficientes para sobrecarregar a nossa E3 se mantivermos todas as novidades para ela."

Publicidade

Salta para os comentários (36)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Também no site...

Comentários (36)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários