Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Activision: CoD Ghosts é o jogo mais vendido na PS4

E o jogo mais reservado na Xbox One.

O novo jogo da série Call of Duty deste ano tem a particularidade de ser lançado em duas gerações de consolas, e a Activision não quis deixar passar a oportunidade para anunciar que o seu Call of Duty: Ghosts está a ter também sucesso nas consolas de nova geração.

A editora baseou-se nas vendas e reservas das principais cadeias de lojas, e anunciou que na América do Norte Call of Duty: Ghosts é o jogo mais vendido na PlayStation 4 nas lojas Best Buy, GameStop, Target e Walmart, e é também o jogo mais reservado para a Xbox One nesse mesmo mercado.

"Não podemos estar mais animados com a resposta do consumidor, e mal podemos esperar pelo lançamento da Xbox One esta sexta-feira," disse Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing. "Encontramo-nos perante um grande momento para os jogadores, e também para os fãs de Call of Duty," acrescentou ele.

O presidente da secção de entretenimento da Walmart, Chris Nagelson, declarou também que, "Call of Duty: Ghosts é atualmente o jogo mais vendido na PlayStation 4. Os fãs de todo o país irão neste fim-de-semana buscar a sua Xbox One, e também durante toda a Black Friday para levar para casa Call of Duty: Ghosts. Esperamos que Ghosts seja o jogo mais solicitado deste Natal."

Call of Duty: Ghosts já se encontra à venda nas consolas atuais desde o dia 5 e novembro, o jogo será também lançado na Europa em conjunto com o lançamento da PlayStation 4 e Xbox One durante os próximos dias.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Ghosts

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários