Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS4 poderá esgotar neste Natal?

Sony acredita que não haverá falta de stock.

A Sony Computer Entertainment acredita ter fabricado um número suficiente de consolas PlayStation 4 para cobrir a procura no Natal.

Em declarações ao Game Informer, Andrew House, CEO da SCE, disse que, "Penso que iremos cumprir com a procura de consolas nos países em que iremos lançar a consola. Este é o primeiro lançamento de uma consola em que trabalho onde a quantidade de unidades é boa."

"Temos de conseguir um equilíbrio, principalmente com uma marca tão forte nos países europeus e na zona do Médio Oriente. Estamos a tentar conseguir chegar ao maior número possível para garantirmos que as pessoas fiquem satisfeitas, principalmente quando têm sido tão leais com a marca durante tanto tempo," contou ele.

"Não queremos criar frustração por problemas de stock. Penso que durante a campanha de Natal haverá um bom stock," acrescentou.

A PlayStation 4 foi lançada na América do Norte na sexta-feira passada, batendo os recordes das outras consolas da marca ao vender mais de um milhão de unidades nas primeiras 24 horas.

A consola vai ser lançada na Europa, Austrália, Nova Zelândia e Brasil no próximo dia 29 de novembro, enquanto que no Japão terão que aguardar até fevereiro do próximo ano.

A Sony espera vender cinco milhões de unidades antes do final de abril de 2014.

PS4 - Trailer dos jogos

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários