Kojima promete longevidade em MGS 5: Ground Zeroes

Haverá muita exploração e missões secundárias.

A Kojima Productions, equipa que está a desenvolver Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, veio a público descansar aqueles que pensavam que o título pudesse ser um jogo menor.

Num recente podcast os responsáveis pelo projeto comentaram que, "Ground Zeroes será uma parte integral da experiência Metal Gear Solid V. Trata-se de um produto diferente, como tal o que vai estar presente em Gound Zeroes não será mostrado em The Phantom Pain."

"Vocês deveriam jogá-lo e prepararem-se para The Phantom Pain, porque não se trata apenas de umas missões. Há várias missões em Ground Zeroes e nós até agora mostrámos só algumas delas. Podem ter a certeza que existe uma grande quantidade de jogo em Ground Zeroes. Não é um jogo para terminar num par de horas."

"Vão jogar durante muito tempo. Se quiserem explorá-lo todo, têm uma série de missões secundárias, objetivos especiais, por isso se quiserem fazer isso tudo a duração do jogo irá multiplicar-se. Há muito para jogar."

Publicidade

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários