Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FFX | X-2 HD chega a 21 de março

Esta é a data para a PS3. A PS Vita ainda não tem data.

Final Fantasy X | X -2 HD será lançado na Europa e outros territórios PAL a 21 de março do próximo ano, anunciou hoje a Square. Todavia, esta é a data da versão para a PlayStation 3. A data de lançamento para a versão da PS Vita será anunciada mais tarde.

Ambos os jogos estarão incluídos num só disco. Em adição, os fãs destes clássicos com origem na PlayStation 2 podem optar entre comprar a edição standard ou a edição limitada, que inclui um livro de arte de 48 páginas.

Este relançamento em alta-definição aproveita para dar ao público ocidental as versões internacionais dos jogos, que nunca antes estiveram disponíveis fora do Japão. Ademais, a banda sonora foi melhorada e apresenta melhor qualidade, há suporte para troféus e funcionalidade cross-save.

Fiquem com o novo trailer.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy X

PS2

Final Fantasy X-2

PS2

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários