The Last of Us: Left Behind - DLC revelado

O primeiro conteúdo adicional para a campanha.

O Naughty Dog não se limitou a revelar um novo Uncharted para a PS4. No PS4 All Access revelou também o primeiro conteúdo adicional para a campanha de The Last of Us, já considerado um dos melhores jogos de 2013.

Ellie regressará neste conteúdo, que tem lugar antes dos eventos da campanha original de The Last of Us, quando a personagem protagonizada por Ashley Johnson estava numa escola militar na zona de quarentena em Boston.

A melhor amiga de Ellie, Riley, será uma das personagens neste conteúdo e a sua mentora na escola militar. O estúdio quer através desta nova campanha explorar a ligação entre Ellie e Riley, prometendo revelar uma série de eventos que vão mudar para sempre a vida das duas personagens.

Yaani King foi a atriz escolhida para dar vida a Riley.

The Last of Us: Left Behind será lançado no início de 2014. Uma data específica será anunciada assim que o Naughty Dog definir todos os detalhes.

Fiquem com o trailer

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários