inFamous: Second Son corre a 1080p

Diretor diz que foi muito fácil colocar o jogo a correr desta forma.

Muita tinta virtual tem corrido nas últimas semanas sobre as questões técnicas dos jogos para a PlayStation 4 e Xbox One, mais precisamente sobre a resolução e rácio de fotogramas de cada um. O padrão dourado para a próxima geração são os 1080p e 60 fotogramas por segundo, no entanto, nem todos os jogos estão a conseguir chegar a esses valores.

inFamous: Second Son cumpre o parâmetro dos 1080p, mas está limitado aos 30 fotogramas por segundo, revelou o diretor Chris Zimmerman ao Dualshockers.

"A PS4 tem sido fantástica, conseguimos correr o jogo a Full 1080p completamente bloqueado a 30 fotogramas por segundo e meter toneladas de triângulos, pixeis, e partículas no ecrã. Foi uma surpresa o quão fácil foi para nós conseguir colocar o jogo a correr tão rápido e de forma tão espetacular".

inFamous: Second Son será lançado a 21 de março.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários