Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

World of Warplanes foi lançado hoje

Versão final já disponível no site oficial

World of Warplanes foi lançado oficialmente hoje, depois de vários meses em fase beta, que contou com a participação de mais de 4.5 milhões de jogadores. A versão final já está disponível no site oficial e tem um tamanho de 5.39GB, se for a primeira vez que estão a instalar o cliente.

"O lançamento de World of Warplanes marca um grande momento para a Wargaming, estamos extremamente entusiasmados por oferecer aos jogadores o próximo grande capítulo no nosso universo gaming," disse Victor Kislyi, CEO da Wargaming. "Tal como aconteceu com World of Tanks, vamos continuar a aumenta World of Warplanes com novos conteúdos, nações, aviões e modos de jogo para manter os nossos jogadores envolvidos e sempre ansiosos por voar".

World of Warplanes é um jogo de combate aéreo de 15 contra 15. Antes das batalhas, os jogadores podem escolher entre três tipos de aviões de guerra: os ágeis Swift Fighters, os pesados e poderosos Heavy Fighters, e os aviões de ataque ao solo.

O novo MMO foi lançamento ao par do sistema Unified Premium Account, que permite a partilha do mesmo estatuto premium em World of Warplanes e World of Tanks.

Fiquem com as imagens de lançamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

World of Warplanes

PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários