Sony acredita que irá vender 3 milhões de PS4 em 2013

Volta a confirmar estimativa de 5 milhões até Março de 2014.

Segundo a Bloomberg avança, a Sony acredita que irá vender 3 milhões de unidades da sua PlayStation 4 até ao final de 2013.

A consola chega à América do Norte a 15 de Novembro à América de Norte, a 29 de Novembro à Europa, e a Sony pretende explorar uma vantagem de uma semana sobre a Microsoft e a sua Xbox One. Adicionalmente, a PlayStation 4 será lançada em 32 países enquanto a Xbox One chegará apenas a 13.

Jack Tretton da SCEA, revelou em entrevista que durante a quadra Natalícia existirão novas consolas a chegar às lojas para restabelecer stock e assegurar que a sua proposta de €399 consegue alcançar a marca dos 3 milhões de unidades vendidas em 2013.

"Esta é uma maratona, não um sprint, mas ter um bom arranque é algo bom de conseguir. Esse problema foi resolvido. Estamos muito, muito confiantes que estamos numa boa forma," disse Tretton ao Bloomberg.

Tretton revelou ainda estar confiante com a prestação da consola e acredita que dentro de uma semana irá estar a falar das vendas e não do que podem vender.

A Sony está agora concentrada no lançamento da consola e para assegurar que as pessoas interagem com a rede de forma suave. Com uma estimativa de 3 milhões de unidades vendidas em 2013, a Sony espera vender 5 milhões de unidades até ao final do ano fiscal em Março de 2014.

Salta para os comentários (38)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (38)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários