Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vendas de Diablo 3 nos 14 milhões de unidades

Mas as subscrições de WOW voltaram a descer.

Com o lançamento das versões para a PlayStation 3 e Xbox 360, as unidades vendidas de Diablo 3 cresceram para os 14 milhões, anunciou a Blizzard Entertainment.

As versões paras as consolas foram lançadas no início de setembro (leiam aqui a nossa análise), que se juntaram às versões para PC e Mac que chegaram em primeiro lugar em maio de 2012.

"Estamos contentes com a resposta ao lançamento do jogo na PlayStation 3 e Xbox 360. As vendas totais em todas as plataformas alcançaram os 14 milhões de unidades, e as análises foram muito positivas acerca do jogo nas consolas," disse Mike Morhaime, o presidente da Blizzard.

Por outro lado, as subscrições de World of Warcraft voltaram a decrescer no último trimestre, mas foram apenas 100 mil, e não na ordem dos milhões como se verificou em trimestres anteriores. Com esta queda, o MMO da Blizzard tem agora 7.6 milhões de jogadores a pagar uma mensalidade.

O BlizzCon, um evento dedicado apenas à Blizzard, como sugere o nome, decorrerá durante este fim-de-semana. Espera-se que sejam anunciadas várias novidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Diablo III

Video Game

Diablo III: Reaper of Souls

Video Game

Related topics
RPG
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários