É improvável que a Ubisoft dê continuidade à história de Connor

Não faz parte dos seus planos, que já estavam delineados há dois anos.

Connor (Ratonhnhaké:ton), o protagonista de Assassin's Creed 3, não terá o mesmo tratamento de Ezio, que protagonizou em vários jogos da série. A Ubisoft aparentemente não tem planos para dar continuidade à história da personagem.

Dois produtores de Assassin's Creed 4 decidiram dar início a uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, e uma das questões que sobressaiu era relativa ao uso da personagem em futuros jogos.

"Qual é a probabilidade da história de Connor ser continuada noutro jogo no futuro?" perguntou o utilizador ThePedMeister. "Não é muito provável. Queremos que o Tumblr continue a história", respondeu o produtor (aparentemente, Connor é bastante popular no Tumblr).

Mais adiante, o produtor elaborou a sua resposta, para esclarecer que a Ubisoft não está a colocar Connor de parte, dado que a saga de Edward, Haytham e Connor já estava nos planos há dois anos, muito antes dos jogadores serem apresentados à personagem.

Publicidade

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários