Microsoft fala sobre futuro de Gears of War

Série pode ter terminado na Xbox 360.

Phil Spencer da Microsoft revelou no mais recente episódio do Podcast Unlocked do IGN que a série Gears of War poderá não mais regressar.

Apesar de ter sido uma parte muito importante do alinhamento Xbox 360, Gears of War pode ter dado o que tinha para dar e precisariam de o retrabalhar para chegar à Xbox One.

Judgment foi, segundo Spencer, um bom jogo mas não esteve à altura da qualidade dos anteriores. Isso fez-se sentir nas análises e nas vendas, sendo necessário a Microsoft e a Epic repensarem o futuro.

Spencer diz ainda que a Epic é a equipa certa para reiniciar a série ou para lhe dar seguimento, mesmo que seja possível dar a série a outra equipa.

De momento o seu futuro parece incerto e Spencer não acredita que tenha uma história como a de Halo e que talvez fossem precisas alterações caso fosse regressar.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários