Primeira expansão para Battlefield 4 já tem data

A versão da PS4 requer 34.9GB.

A primeira expansão para Battlefield 4, China Rising, poderá ser descarregada a 3 de dezembro, isto se forem subscritores do serviço Premium. Os restantes compradores terão que esperar até 17 de dezembro.

Conforme prometido pela Electronic Arts, aqueles que reservaram Battlefield 4 terão direito a China Rising gratuitamente, mas não está esclarecido quando terão acesso.

Para quem comprou ou está a pensar em comprar a versão Xbox 360, fique atento a esta informação. Há uma atualização de 119MB que estará disponível sexta-feira que a DICE aconselha fortemente a descarregar. Esta atualização introduzirá várias melhorias nos modos multijogador.

A versão Xbox 360 de Battlefield 4, além da referida atualização, tem uma instalação obrigatória de 1.9GB, mas é aconselhável que avancem com a instalação completa de 14.2GB, se houver espaço.

Para terminar, mais uma questão de espaço. A versão da PlayStation 4 requer 34.9GB só para si, de acordo com o Videogamer. A consola vem com um disco de 500GB de armazenamento, por isso não deverão encontrar problemas.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Digital Foundry | Star Wars Jedi: Fallen Order - Patch aperfeiçoado da PS5/Xbox Series - todas as atualizações testadas

Uma nova versão nativa da aplicação vs. o patch de retrocompatibilidade existente.

Recomendado | Guilty Gear Strive review - Porrada complicada

Arc System Works tenta criar fórmula mágica para casuais e hardcore.

Death Stranding: Director's Cut com mecânicas furtivas

Jogo já foi classificado e é exclusivo PlayStation 5.

Abandoned da Blue Box terá eventualmente versão para PC

Misterioso estúdio confirma no Twitter.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários