Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeira expansão para Battlefield 4 já tem data

A versão da PS4 requer 34.9GB.

A primeira expansão para Battlefield 4, China Rising, poderá ser descarregada a 3 de dezembro, isto se forem subscritores do serviço Premium. Os restantes compradores terão que esperar até 17 de dezembro.

Conforme prometido pela Electronic Arts, aqueles que reservaram Battlefield 4 terão direito a China Rising gratuitamente, mas não está esclarecido quando terão acesso.

Para quem comprou ou está a pensar em comprar a versão Xbox 360, fique atento a esta informação. Há uma atualização de 119MB que estará disponível sexta-feira que a DICE aconselha fortemente a descarregar. Esta atualização introduzirá várias melhorias nos modos multijogador.

A versão Xbox 360 de Battlefield 4, além da referida atualização, tem uma instalação obrigatória de 1.9GB, mas é aconselhável que avancem com a instalação completa de 14.2GB, se houver espaço.

Para terminar, mais uma questão de espaço. A versão da PlayStation 4 requer 34.9GB só para si, de acordo com o Videogamer. A consola vem com um disco de 500GB de armazenamento, por isso não deverão encontrar problemas.

Read this next