Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos rumores apontam mais problemas para a Xbox One

PSN muito mais evoluída que Live e ESRAM será engarrafamento permanente.

A internet está em alvoroço perante as supostas informações relacionadas com problemas com a Xbox One e os embargos impostos pela Microsoft para, supostamente, se tentar proteger.

Segundo alguns insiders, trabalhadores na indústria ou com acesso a quem trabalha de perto com as novas consolas, a Xbox One há cerca de um mês do lançamento ainda enfrenta sérios e graves problemas. Um deles está relacionado com uma das mais aclamadas funcionalidades da nova consola, o Snap, que nos permite alternar entre jogo ou vídeo ou conversa enquanto executamos diversas funções ao mesmo tempo.

Aparentemente o Snap pode congelar a consola caso seja usado com um jogo a correr e está a causar frequentes congelamentos aos estúdios que estão a desenvolver jogos na Xbox One.

Outro rumor aponta que a ESRAM será um engarrafamento permanente que não dará qualquer hipótese de alguma vez a consola ficar a par da PlayStation 4. Um dos insiders diz mesmo que de forma alguma a evolução das ferramentas de trabalho poderá compensar ou corrigir um problema do equipamento.

No Twitter é ainda referido que o online da Xbox One é atualmente a terra dos desastres e que a PlayStation Network se encontra muito mais adiantada.

Agora as questões são: Será que existe veracidade nestas informações mesmo apesar de virem de várias fontes ao mesmo tempo? Será que é possível a Microsoft ter alguns dos pontos mais principais neste estado quando falta um mês para o lançamento?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários