Novos rumores apontam mais problemas para a Xbox One

PSN muito mais evoluída que Live e ESRAM será engarrafamento permanente.

A internet está em alvoroço perante as supostas informações relacionadas com problemas com a Xbox One e os embargos impostos pela Microsoft para, supostamente, se tentar proteger.

Segundo alguns insiders, trabalhadores na indústria ou com acesso a quem trabalha de perto com as novas consolas, a Xbox One há cerca de um mês do lançamento ainda enfrenta sérios e graves problemas. Um deles está relacionado com uma das mais aclamadas funcionalidades da nova consola, o Snap, que nos permite alternar entre jogo ou vídeo ou conversa enquanto executamos diversas funções ao mesmo tempo.

Aparentemente o Snap pode congelar a consola caso seja usado com um jogo a correr e está a causar frequentes congelamentos aos estúdios que estão a desenvolver jogos na Xbox One.

Outro rumor aponta que a ESRAM será um engarrafamento permanente que não dará qualquer hipótese de alguma vez a consola ficar a par da PlayStation 4. Um dos insiders diz mesmo que de forma alguma a evolução das ferramentas de trabalho poderá compensar ou corrigir um problema do equipamento.

No Twitter é ainda referido que o online da Xbox One é atualmente a terra dos desastres e que a PlayStation Network se encontra muito mais adiantada.

Agora as questões são: Será que existe veracidade nestas informações mesmo apesar de virem de várias fontes ao mesmo tempo? Será que é possível a Microsoft ter alguns dos pontos mais principais neste estado quando falta um mês para o lançamento?

Salta para os comentários (136)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (136)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários