Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Killer Croc e Shiva são os últimos vilões de Batman Arkham Origins

Já se conhecem os oito assassinos à caça do homem-morcego.

Os dois últimos vilões de Batman Arkham Origins foram revelados através de duas imagens não-oficiais que andam a circular pela Internet.

As imagens parecem confirmar a presença de Lady Shiva e Killer Croc na próxima aventura jogável do Batman. Neste novo jogo, os jogadores regressarão ao passado, cerca de cinco anos antes do eventos de Batman Arkham Asylum, quando Bruce Wayne ainda estava relativamente no início da sua carreira como super-herói mascarado.

Em Batman Arkham Origins, o homem-morcego defrontará Deadshot, Deathstroke, Bane, Copperhead, Firefly, Electrocutioner e os vilões mencionados em cima, que compõe o comité de oito assassinos que querem cortar-lhe as asas.

Batman Arkham Origins será lançado a 25 de outubro para PS3 e Xbox 360. As versões PC e Wii U foram adiadas para 8 de novembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Batman Arkham Origins

Android, iOS, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários