Skylanders SWAP Force casou-se com localização real

A Ilha de Skye na Escócia foi o local escolhido.

A Activision casou as Skylands, o local onde decorre Skylanders SWAP Force, com a Ilha de Skye, uma localização real na Escócia. Aparentemente, esta é a primeira vez que um mundo virtual se geminou a um local real.

A geminação é uma celebração do lançamento do jogo, que chegará às lojas a 18 de outubro.

"A Ilha de Skye é conhecida pelas suas paisagens deslumbrantes, de qualidade quase etérea, e pela abundância de vida selvagem, tornando-a o local perfeito para se geminar com as Skylands, onde se desenrola o Skylanders SWAP Force," disse Alan Mackenzie do site VisitScotland.

"Estamos entusiasmados por nos juntarmos à licença SkylandersTM nesta extraordinária parceria, que irá contribuir para uma maior visibilidade desta bonita parte do mundo, encorajando famílias a desfrutarem de uma aventura real na Ilha de Skye - nenhum outro lugar do mundo lhe chega perto!"

Se visitarem o site www.skye.co.uk e digitarem "SWAP" vão ter uma surpresa.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários