Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Skylanders SWAP Force casou-se com localização real

A Ilha de Skye na Escócia foi o local escolhido.

A Activision casou as Skylands, o local onde decorre Skylanders SWAP Force, com a Ilha de Skye, uma localização real na Escócia. Aparentemente, esta é a primeira vez que um mundo virtual se geminou a um local real.

A geminação é uma celebração do lançamento do jogo, que chegará às lojas a 18 de outubro.

"A Ilha de Skye é conhecida pelas suas paisagens deslumbrantes, de qualidade quase etérea, e pela abundância de vida selvagem, tornando-a o local perfeito para se geminar com as Skylands, onde se desenrola o Skylanders SWAP Force," disse Alan Mackenzie do site VisitScotland.

"Estamos entusiasmados por nos juntarmos à licença SkylandersTM nesta extraordinária parceria, que irá contribuir para uma maior visibilidade desta bonita parte do mundo, encorajando famílias a desfrutarem de uma aventura real na Ilha de Skye - nenhum outro lugar do mundo lhe chega perto!"

Se visitarem o site www.skye.co.uk e digitarem "SWAP" vão ter uma surpresa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Skylanders SWAP Force

iOS, PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, Nintendo Wii, Nintendo 3DS

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários