Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Driveclub adiado para a primavera de 2014?

Ainda não passa de rumor.

Isto ainda não passa de um rumor, mas de acordo com o site TheSameCoin, Driveclub, um dos jogos de lançamento da PS4, foi adiado para a primavera de 2014.

Embora o site cite uma fonte anónima, o Kotaku deu continuidade ao rumor referindo que uma pessoa familiar com os planos da Sony afirmou que as informações do TheSameCoin são verdadeiras.

Além disto, o Kotaku relata que o jogo de corridas esteve ausente num evento da PlayStation 4 que decorreu em São Francisco, devido a um conflito no planeamento. Um representante da Sony disse que não comentava sobre rumores ou especulação.

Será que Driveclub seguirá as pegadas de Watch Dogs e será adiado? Ficamos à espera que a Sony ponha tudo em pratos limpos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

DriveClub

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários