A Ubisoft revelou que poderemos visitar a Abstergo Entertainment em Assassin's Creed IV: Black Flag, vestindo a pele de um funcionário que acabou de ser contratado para explorar a História com o objetivo de encontrar um bom produto.

Se não querem saber spoilers, não leiam o que se segue.

Quando saírem do Animus, vão poder explorar os escritórios da Abstergo Entertainment, mas o período de tempo passado na época atual caberá a cada um decidir. A Ubisoft diz que podem passar tanto 20 minutos como 5 horas.

"No total, se explorarem tudo na época atual - encontrar tudo, hackear todos os computadores, aceder a todas as divisões - demoram entre três a cinco horas. No caminho principal - aquilo que são obrigados a fazer - vão demorar algures entre 20 a 25 minutos. Vão sair do Animus cinco vezes durante o caminho principal e permanecerão na realidade durante três a quatro minutos," disse a Ubisoft.

Ao explorarem a Abstergo Entertainment e ao acederem aos computadores, vão descobrir o que aconteceu a Desmond em Assassin's Creed III. "Usamos isto como uma oportunidade de dizer adeus a Desmond. Existem muitas coisas que encontram ligadas a ele," foi dito.

A personagem Aveline, de Assassin's Creed Liberation fará uma aparição, exclusivamente nas plataformas da Sony. A Ubisoft refere também a existência de outros cameos, mas sem especificar.

Por fim, haverá momentos "WTF". Assassin's Creed IV: Black Flag revelará mais informações sobre Juno e a primeira civilização, dando continuidade à meta-estória.

a

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Assassin's Creed 4: Black Flag - Guia: Solução completa, truques, dicas - Singleplayer

Termina todas as missões a 100 por cento, Missões de Marine, Assassinos e Templários, maias, naufrágios, mapas de tesouros, e muito mais.