Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Bank com limitações

Depois de transferirem os pokémons para os novos jogos, não podem transportá-los para os jogos anteriores

Foi publicado no site de Pokémon X & Y um FAQ dedicado à aplicação Pokémon Bank, que estará disponível na eShop a 27 de dezembro.

Esta aplicação, que terá um pagamento anual de utilização (embora quem proceda ao download antes de 1 de fevereiro de 2014 terá direito a um trial de 30 dias), servirá para transferir os pokémons dos jogos Black & White e Black 2 & White 2 para Pokémon X & Y, conquanto, no FAQ é deixado o aviso que depois de transferidos os pokémons para os novos jogos, estes não poderão regressar aos jogos anteriores.

Também será impossível depositar pokémons com itens. Se fizerem isto, os itens serão devolvidos para a mochila, e se estiver cheia, desaparecem para sempre. Em adição, há vários pokémons que evoluem com trocas, mas se depositarem um destes pokémons no Pokémon Bank e os transferirem para Pokémon X & Y, não acontecerá a evolução.

Por esclarecer ficou o que acontece aos pokémons armazenados nos servidores caso um jogador deixa de pagar a taxa anual de atualização.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Pokémon X and Y

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários