Pokémon Bank com limitações

Depois de transferirem os pokémons para os novos jogos, não podem transportá-los para os jogos anteriores

Foi publicado no site de Pokémon X & Y um FAQ dedicado à aplicação Pokémon Bank, que estará disponível na eShop a 27 de dezembro.

Esta aplicação, que terá um pagamento anual de utilização (embora quem proceda ao download antes de 1 de fevereiro de 2014 terá direito a um trial de 30 dias), servirá para transferir os pokémons dos jogos Black & White e Black 2 & White 2 para Pokémon X & Y, conquanto, no FAQ é deixado o aviso que depois de transferidos os pokémons para os novos jogos, estes não poderão regressar aos jogos anteriores.

Também será impossível depositar pokémons com itens. Se fizerem isto, os itens serão devolvidos para a mochila, e se estiver cheia, desaparecem para sempre. Em adição, há vários pokémons que evoluem com trocas, mas se depositarem um destes pokémons no Pokémon Bank e os transferirem para Pokémon X & Y, não acontecerá a evolução.

Por esclarecer ficou o que acontece aos pokémons armazenados nos servidores caso um jogador deixa de pagar a taxa anual de atualização.

Salta para os comentários (19)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

The Boys Season 2 recebe teaser explosivo

De outra forma não poderia ser.

Promoções PS Store incluem Spider-Man a 19.99€

Knack 2 também está em promoção!

DiRT 5 incluirá upgrade gratuito para a PS5

Codemasters não te cobrará se quiseres transitar para a próxima geração.

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários