Injustice: Gods Among Us confirmado para a PS Vita

Chega a 29 de novembro e inclui todos os DLC.

Atualização

A Ultimate Edition de Injustice: Gods Among Us também foi confirmada para PC, PS4, PS3 e Xbox 360. A versão para a PlayStation 4 está a ser desenvolvida pelo estúdio High Voltage Software e aproveitará o touchpad do Dualshock 4 e a funcionalidade de live-stream.

Original

Injustice: Gods Among Us foi confirmado para a PS Vita.

A versão para a portátil da Sony, da autoria do Armature Studio (o mesmo estúdio de Batman: Arkham Origins Blackgate) chegará a 29 de novembro com o subtítulo Ultimate Edition.

"Quando desenvolvemos Injustice na Vita, o nosso objetivo primário foi ter a certeza de que podia estar a par da versão para as consolas caseiras. A versão para a PS3 tem uma iluminação bela, ambientes destruíveis, e mais importante, 60 fotogramas".

"Trabalhos incansavelmente para trazer esta experiência para a portátil e fizemos todos os esforços para levar a PS Vita ao limite e tornar possível tudo que foi mencionado acima," disse Jack Mathews, o co-fundador do estúdio, no PS Blog.

Em adição, a versão para a PS Vita inclui multijogador ad-hoc, multijogador online, controlos táteis no modo estória e todos os conteúdos adicionais.

a

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Corinthians vence a Free Fire World Series 2019

Levaram para casa $200,000 como prémio.

Watchmen partilha teaser do episódio 6

Estás a acompanhar a série?

Babylon's Fall da Platinum Games ainda está vivo

A Square Enix falará mais dele este ano.

Google Stadia chegará com 22 jogos

Google anuncia mais 10 jogos para o lançamento.

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários