Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Introdução

Bem-vindos a Pokémon X e Pokémon Y

Pokémon X e Pokémon Y chega hoje dia 12 de Outubro às lojas e depois de lerem a nossa análise detalhada temos agora para vocês um guia que tentará ajudar todos os jovens treinadores que vão entrar em Kalos. Aqui vamos procurar ajudar-vos na vossa exploração deste novo mundo, na procura de Pokémons, estratégias para as batalhas, locais para descobrir e as mais importantes informações que existem para desbravar. Podem ainda contar com uma procura pelos detalhes mais pequenos para que não vos escape nada e quem sabe descobrir pequenas curiosidades.

Num jogo tão gigantesco como se prevê que estes dois sejam, é fácil perder a orientação perante tamanho desafio. Não temam, aqui no Eurogamer Portugal estamos tão intensamente dedicados a Pokémon quanto vocês. Para tornar a procura de fases o mais fácil possível iremos separar por páginas os diferentes momentos do jogo e tentaremos incorporar o máximo de informações possíveis, sobre locais, cidades, Pokémons, e táticas a utilizar nos combates.

Índice:

Introdução

Vaniville Town e Aquacorde Town

Santalune Forest e Santalune City

Lumiose City e Route 5: Versant Road

Camphrier Town e Route 7/6

Ambrette Town e Glittering Cave

Cyllage City e Geosenge Town

Introdução:

Antes de começarem o jogo propriamente dito, devem passar por uma pequeno ecrã de personalização no qual escolhemos algumas opções básicas da constituição do nosso personagem. Temos que escolher entre sexo masculino ou feminino, cabelo loiro, preto ou um tom de pele mais escuro. Após isto temos que escolher o nome do nosso personagem (Calem e Serena são os pré-definidos para o masculino e feminino, respetivamente) e estamos prontos para atender à chamada do Professor Sycamore.

Esta página será atualizada com mais informações ao longo do tempo para mais detalhes, truques e dicas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Pokémon X and Y

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários