Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bundle PlayStation 4 e Vita poderá ser real

Sony diz que se torna mais real a cada semana.

Durante a Eurogamer Expo que decorreu em Londres, a OPM conversou com Fergal Gara da Sony que deixou boas perspetivas para os que desejam um bundle PlayStation 4 com a PlayStation Vita.

Gara confessou que algumas coisas mudaram desde que a Sony se recusou a confirmar ou a negar tal bunble. "Penso que demonstrar com clareza o que as duas máquinas fazem quando se juntam é um grande passo e penso que a Gamescom foi um momento chave para isso."

"Ver a reação do consumidor e até um aumento nas vendas da Vita imediatamente após aquela demonstração foi muito encorajador de ver. Portanto existe interesse na mecânica. Atualmente, comigo sentado aqui, não estamos a produzir uma caixa com uma PS4 e Vita no seu interior."

"Podemos provavelmente mudar a nossa ideia amanhã e ainda a ter pronta para o lançamento para ser honesto portanto não é uma grande decisão. Não é uma coisa difícil de fazer."

"Existe a opção para compras as duas. Iremos fazer com que aconteça de uma forma que seja a melhor para os nossos parceiros no retalho e iremos trabalhar com eles. O conceito está a tornar-se mais real a cada semana."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários