Bundle PlayStation 4 e Vita poderá ser real

Sony diz que se torna mais real a cada semana.

Durante a Eurogamer Expo que decorreu em Londres, a OPM conversou com Fergal Gara da Sony que deixou boas perspetivas para os que desejam um bundle PlayStation 4 com a PlayStation Vita.

Gara confessou que algumas coisas mudaram desde que a Sony se recusou a confirmar ou a negar tal bunble. "Penso que demonstrar com clareza o que as duas máquinas fazem quando se juntam é um grande passo e penso que a Gamescom foi um momento chave para isso."

"Ver a reação do consumidor e até um aumento nas vendas da Vita imediatamente após aquela demonstração foi muito encorajador de ver. Portanto existe interesse na mecânica. Atualmente, comigo sentado aqui, não estamos a produzir uma caixa com uma PS4 e Vita no seu interior."

"Podemos provavelmente mudar a nossa ideia amanhã e ainda a ter pronta para o lançamento para ser honesto portanto não é uma grande decisão. Não é uma coisa difícil de fazer."

"Existe a opção para compras as duas. Iremos fazer com que aconteça de uma forma que seja a melhor para os nossos parceiros no retalho e iremos trabalhar com eles. O conceito está a tornar-se mais real a cada semana."

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários