Sony: Incluir câmara à força é anti-consumidor

Acredita que deve ser dada a escolha.

Em entrevista com o NowGamer, Fergal Gara da SCEE, partilhou a sua opinião sobre a não inclusão da câmara do pacote PlayStation 4 e como é importante haver opção de escolha.

Gara diz que a decisão e oferecer a PlayStation 4 sem o periférico adicional foi baseada na escolha do consumidor e que essa será uma decisão que terão que tomar individualmente.

"Foi tomada uma decisão - e penso que foi a decisão absolutamente correta - pois forçar com bundle com uma câmara é provavelmente contra a escolha do consumidor."

"Não oferece escolha ao jogador, e assim sendo a coisa mais sensível de fazer enquanto marca amiga do jogador é dar-lhes a escolha. E estou absolutamente contente por termos feito isso."

A PlayStation 4 chega à Europa a 29 de Novembro e custa €399 no seu modelo base. Um modelo com dois comandos, Killzone: Shadow Fall e uma câmara será vendido a €499.

Salta para os comentários (61)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (61)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários