Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Killzone: Shadow Fall tem quase 50GB

Vão aderir ao digital?

Em entrevista com os nossos colegas do Eurogamer.net, Fergal Gara da Sony do Reino Unido falou sobre os mais variados assuntos PlayStation e um deles foi a distribuição digital na PlayStation 4.

Questionado sobre se a Sony pretende melhorar a prestação da PlayStation Network para a PlayStation 4, velocidades de transferência baixas para ficheiros cada vez maiores, Gara acabou por revelar que o novo Killzone tem quase 50GB.

Gara confirmou que a procura pelo formato digital irá definitivamente aumentar e estão grandes inovações a caminho com a PS4. Será um processo mais simples e mais fácil para assimilar.

"A funcionalidades Play as you Download, por exemplo, significa que não precisas ter todo o ficheiro antes de jogares. Isto é um pouco contra-balançado pelo facto que os ficheiros estão a ficar gigantescos. Killzone: Shadow Fall é um ficheiro massivo - penso que está perto dos 50GB. E parece-o, quando o virem."

Esta tem sido uma área de forte investimento e a PSN irá funcionar de forma bem melhor não só porque é agora uma rede mais social mas também porque a procura e as vendas estão a aumentar.

Segundo Gara não será por falta de investimento, esforçou ou intenção que as coisas poderão ficar aquém do desejado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários