CEO da Crytek defende Ryse: Son of Rome no Twitter

Tudo por causa da resolução.

Cevat Yerli, o CEO da Crytek, defendeu Ryse: Son of Rome no Twitter devido às opções tomadas pela equipa de produção no que toca à resolução nativa e outras questões tecnológicas.

A situação teve origem numa afirmação da Microsoft, que informou erradamente que Ryse: Son of Rome corria nativamente a 1080p, corrigindo depois que afinal a resolução nativa é 900p (1600x900).

Agora, Yerli quis deixar todos saber que a escolha por esta resolução é uma melhoria, permitindo que o jogo tenha um melhor desempenho e aspeto, e afirmando que parece mais realista.

Embora a resolução nativa seja 900p, no final Ryse: Son of Rome corre a 1080p após ser aplicado o upscaler.

Salta para os comentários (50)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (50)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários