Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Divinity: Original Sin marcado para 28 de fevereiro

Estava prometido para o outono, mas está a dar mais trabalho do que originalmente previsto.

A data de lançamento para Divinity: Original Sin, um dos muitos jogos que obteve um final feliz no Kickstarter, está definida.

O Larion Studios anunciou que escolheu o dia 28 de fevereiro para disponibilizar o jogo para todos os apoiantes bem como para outros jogadores que não apoiaram o jogo mas que poderão estar interessados na aquisição.

O estúdio está a esforçar-se para implementar todas as funcionalidades prometidas com os fundos adicionais conseguidos, e confessa que está a demorar mais tempo do que originalmente previsto, o motivo para adiar a data para 28 de fevereiro, quando primeiramente pensava que iria lançar o jogo no outono.

No entanto, os apoiantes com acesso à versão Alpha poderão começar a jogar em meados de novembro. A fase beta está prevista para janeiro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Divinity: Original Sin

PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários