GTA Online com microtransações?

Descobertas evidências suspeitas no site oficial da Rockstar.

O modo Online de Grand Theft Auto V poderá ter com microtransações, a avaliar apenas por evidências encontradas por um dos utilizadores do Reddit.

O utilizador "1880" descobriu um ficheiro XML no site oficial da Rockstar Games quando tentou aceder à secção da loja no menu. Depois de aceder à loja, não aparecem conteúdos disponíveis, mas a consola pede acesso ao referido ficheiro.

Neste ficheiro estão presentes quatro tipos de cartões, que aparentemente dão acesso a várias quantias de dinheiro in-game: desde $100,000 até $1,250,000.

No mesmo ficheiro também encontramos a seguinte mensagem:

"O dinheiro é rei neste cidade. Resolvam os vossos problemas monetários e consigam o que desejam em Los Santos e Blaine County com a compra de pacotes de dinheiro para Grand Theft Auto Online. Todo o dinheiro comprado será automaticamente depositado na conta bancária da vossa personagem. Gastem sabiamente, a terapia do dinheiro está a fugir."

Tudo isto é muito suspeito, mas o melhor é aguardar por um esclarecimento da Rockstar.

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (34)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários