Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lista de achievements para Lightning Returns: Final Fantasy XIII e Call of Duty: Ghosts

Conseguir os 1000G é um dos vossos objetivos?

A lista de achievements para os jogos Lightning Returns: Final Fantasy XIII e Call of Duty: Ghosts já apareceram online, através do site X360achievements. Podem consultar as listas aqui e aqui, respetivamente.

Alguns dos achievements de Lightning Returns: Final Fantasy XIII estão relacionados com completar missões secundárias, melhorar as armas, escudos e acessórios, sintetizar habilidades, derrotar um determinado número de inimigos, entre outros. Uma grande parte dos achievements estão com um véu, devido a estarem relacionados com a estória.

Quanto a Call of Duty: Ghosts, um dos achievements pede-vos que atirem oito veículos para buracos de chelo. Outros achievements consistem em destruir 21 slot machines, completar a campanha na dificuldade veterano e cortar um cabo de escalada de um inimigo.

Lightning Returns: Final Fantasy XIII será lançado a 14 de fevereiro. Call of Duty: Ghosts será lançado a 6 de novembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Ghosts

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários