Tekken Revolution pode estar a caminho da Xbox

O produtor da série disse que a Microsoft está mais receptiva aos free-to-play.

Atualmente, Tekken Revolution apenas está disponível para a PlayStation 3, mas futuramente poderá ser lançado na Xbox, sugeriu Katsuhiro Harada, o produtor da série.

"As circunstâncias mudaram um pouco," disse Harada em relação ao interesse da Microsoft em jogos com um modelo free-to-play. "Parece que estão mais receptivos a este modelo desde a Xbox One, e depois do lançamento na PlayStation Network ficaram nervosos e expressaram interesse. Não temos planos concretos, mas existe essa possibilidade para o futuro," disse Harada ao Eurogamer inglês.

Harada comentou ainda sobre Tekken X Street Fighter, um projeto do qual pouco se sabe. Segundo as suas palavras, é um projeto a longo prazo, e por este motivo, está a observar "as circunstâncias e a direção que as pessoas estão a seguir".

O produtor afirma que já criaram algumas coisas para o crossover, mas não parece que a produção esteja a decorrer a todo o vapor.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

EA Sports UFC 4 anunciado

Confirmado modo carreira.

Bakugan: Champions of Vestroia revelado

Da WayForward para a Switch.

Eis a capa de Godfall para a PS5

Counterplay mostra a bela arte que escolheu.

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários