Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon X & Y: Revelado o pokémon Aurorus

Conheçam ainda um ataque Ice-type super eficaz contra os pokémons do Water-type.

A Nintendo revelou hoje um novo pokémon que poderão encontrar em Kalos, a região de Pokémon X & Y. O seu nome é Aurorus. Em baixo encontram todos os detalhes, incluindo a descrição da Pokédex e algumas imagens.

Ademais, foi apresentando o ataque "Freeze-Dry", que como o nome indica pertence ao tipo Ice-type. Este ataque tem uma particularidade muito especial, é super eficaz contra os pokémons do Water-type, podendo até deixá-los congelados. Normalmente, os ataques Ice-type são pouco eficazes contra este tipo de pokémons.

Descrição da Pokédex: Aurorus é a forma evoluída de Amaura. Consegue expelir ar frio a uma temperatura de até -151 °C. Este sopro de ar frio permite não só provocar danos nos seus inimigos, mas também pode ser utilizado para formar uma parede de gelo de forma a proteger Aurorus de ataques.

  • Espécie: Tundra Pokémon
  • Tipo: Rock/Ice
  • Habilidade: Refrigirate
  • Altura: 2,7 m
  • Peso: 225,0 kg

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Pokémon X and Y

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários