Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Child of Light com uma longevidade de 10 horas

Diretor argumenta que vale $60, embora seja um jogo em formato digital.

Child of Light, um novo RPG da Ubisoft que mistura elementos de plataformas e puzzles, terá uma longevidade de pelo menos 10 horas, garantiu o diretor criativo ao OXM.

Patrick Plourde também quis reforçar o valor dos jogos em formato digital, como é caso de Child of Light, que está previsto para 2014 nas plataformas PC, PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e Wii U. A sua crítica foi dirigida à percepção de que se um jogo não é lançado em formato físico, não vale a pena jogar.

"Existe a percepção de que se um jogo não vem num disco, ou se não custa 60 dólares, não vale a pena. Esse tipo de mentalidade está a mudar. Para mim Child of Light é tão valioso como um jogo de 60 dólares e é longo, um jogo muito longo - mais de 10 horas facilmente."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Child of Light

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, Nintendo Wii U, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários